Skip to Main Content »

Search Site

Programa de Pontos de Fidelidade

A partir do dia 28/03/2012 entrou em vigência nosso Programa de Pontos de Fidelidade. Confira a seguir as regras do programa.

IMPORTANTE!
OS PONTOS NÃO SÃO RETROATIVOS, OU SEJA, SÓ SERÃO  APLICADOS AUTOMATICAMENTE PONTOS DE RECOMPENSA AOS PEDIDOS REALIZADOS A PARTIR DO DIA 24/01/2012.  AS COMPRAS ANTERIORES A ESTA DATA AINDA NÃO POSSUEM PONTOS DO PROGRAMA DE RECOMPENSA.

ESTAMOS HABILITANDO MANUALMENTE OS PONTOS DE RECOMPENSA DE CLIENTES QUE JÁ EFETUARAM COMPRAS, NO ENTANTO ESTE PROCESSO PODE SER DEMORADO. CASO VOCÊ JÁ TENHA REALIZADO UMA COMPRA E AINDA NÃO TENHA CADASTRADO PONTOS DE RECOMPENSA PARA UTILIZAR EM UMA COMPRA IMEDIATA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA RECEBÊ-LOS.

Regras Gerais

A partir do momento que você realiza um pedido, você já receberá pontos equivalentes ao total deste pedido. Por exemplo, em uma compra de R$ 50,00, automaticamente você já terá 50 pontos que somente serão validados mediante pagamento, ou seja, quando o status de seu pedido for alterado para "Aprovado - Preparando Envio".

Não é necessário inscrição ou qualquer outra solicitação para participar do Programa de Pontos de Fidelidade. Todos os clientes cadastrados já estarão participando a partir do momento em que validarem um pedido.

A cada 40 pontos válidos, você receberá R$ 1,00 de descontos em suas próximas compras. Você poderá utilizar os pontos a partir de 200 pontos acumulados. Os centavos não somarão pontos.

É possível utilizar estes pontos parceladamente a cada 200 pontos. Ou seja, se você tiver 600 pontos, é possível utilizar 200, 400 ou os 600 pontos em suas futuras compras.

Os pontos serão somados sobre o valor total dos itens do pedido.

O desconto de 10% à vista será aplicado juntamente com os pontos, somando-se um só desconto.

O frete do pedido não somará pontos. 

O desconto sobre o pedido não somará pontos.

Para aplicar seus pontos acumulados, basta ir ao carrinho de compras antes de fechar o pedido:


 

 Regras para condições excepcionais:

 - Devolução de mercadoria:

Os pontos serão aplicados somente ao valor total de produtos gastos no site.  Se um produto for trocado por outro de maior valor agregado, a diferença somará pontos de recompensa. O contrário também é verdadeiro.

- Cancelamento do pedido com reembolso:

Os pontos referentes ao reembolso serão automaticamente cancelados. Caso você tenha sido reembolsado em um pedido de R$ 50,00, por exemplo, os pontos referentes (50 pontos) também serão cancelados.

- Pedidos feitos via telefone ou loja física:

As compras feitas em loja física ou via telefone não acumularão pontos de recompensa. Os pontos de recompensa somente serão aplicados aos pedidos aprovados diretamente em nossa loja virtual. 

Se ainda tiver alguma dúvida, por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato através do email atlantida@atlantidaaquarios.com.br.